Os desafios apresentados às empresas atacadistas são muitos: complexidade tributária, alcançar a eficiência na gestão do relacionamento com o cliente, vender por telemarketing, gerenciar um setor comercial com vendedores externos, cuidar da logística de distribuição.
Para vencer os desafios e elevar o patamar do seu negócio, a FDC Sistemas apresenta o FDC Faturamento, software que foi concebido em parceria com diversos atacadistas, feito sob medida para este modelo de negócio. Com ele, a empresa tem à sua disposição todos os recursos de nossos sistemas de gestão e mais:
Faturamento em lote: emitir NF-e, imprimir romaneio, gerar boletos, enviar emails e emitir MDFe. Tudo isso é feito em lote e ao alcance de um clique;
Venda por telemarketing: equipe o seu time de vendedores internos com ferramentas que irão alavancar suas vendas;
Mantenha quantas tabelas de preço for necessário. Os cálculos de preços são automatizados e o seu cliente só tem acesso às tabelas que você determinar;
Crie regras completas para desconto ou acréscimo: seja por condição de pagamento ou pela distância em KM do seu cliente, o FDC Faturamento está apto a calcular o preço final, basta informar a regra;
Tribute sem erro e sem complicação: não importa para quantos estados você vende, pois a tributação é calculada de forma automatizada, bastando, para tanto, que as regras sejam informadas ao sistema uma única vez. Definidas as regras, o faturamento calcula a tributação automaticamente, sem a intervenção dos operadores, reduzindo a zero a tributação incorreta;
Esqueça os cálculos complexos: o sistema calcula todos os impostos e acréscimos no momento do pedido. Assim, seu cliente sabe desde o início o preço final do produto, incluindo o ICMS Substituição Tributária e IPI, por exemplo. Estes cálculos são automatizados e não dependem de intervenção dos vendedores;
CRM: Gerencie o Relacionamento com o Cliente, tendo em mãos todos os dados referentes aos seus clientes;
Dashboard com gráficos que falam mais do que números e palavras;
Gestão extrema do setor de compras: previsão de vendas, apuração de giro de produtos e sugestão de compra, para nunca mais faltar ou sobrar produto na prateleira;
O FDC Mobile é o módulo do FDC Faturamento para utilização em dispositivos Android, como tablets e smartphones. Com ele, os vendedores externos têm acesso às suas rotas e clientes, ao histórico do cliente, às tabelas de preço e pode registrar pedidos e interações com os clientes (visitas, ligações, emails). Além de registrar pedidos para faturamento futuro, também permite a emissão imediata de NFe e boletos, para os casos em que o vendedor registra o pedido e já efetua a entrega da mercadoria.
Nosso objetivo é atendê-lo bem. Desenvolvemos sistemas que passam por um rigoroso controle de qualidade para que nada de errado aconteça.
Ainda assim, sabemos que problemas podem surgir e para resolvê-los, nosso time de especialistas atende em horário comercial. Se precisar de algo fora do horário comercial, nossos plantonistas estão prontos para cuidar das emergências, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte com uma plataforma própria e exclusiva de suporte remoto e esqueça a troca de IDs para acesso remoto. Com um clique e alguns segundos você está em contato com um técnico via chat e acesso remoto. Não precisa nem ligar mas, se preferir, nosso telefone é atendido 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Seu negócio possui mais de uma loja?
A FDC oferece integração entre todas, sem complicação. Você acessa todos os dados do seu negócio em todos os locais. Não precisa acessar o computador de cada loja para tirar relatórios e acompanhar as vendas. Com a FDC, seu negócio trabalha integrado e a sua gestão pode ser centralizada e descomplicada.
Não se preocupe, a FDC Sistemas oferece backup em nuvem gratuito para todos os sistemas. Seus dados estão sempre seguros e você pode focar no que realmente importa.